Dúvidas Frequentes
1. Qual a origem desse valor?
O pagamento desse valor refere-se a uma dessas situações: a) despesas processuais para iniciar o processo ou cumprir alguma determinação judicial; b) honorários advocatícios provenientes de contrato de honorários para processos finalizados; ou c) requerimentos diversos para diligência judicial ou administrativa em órgãos como INSS e Delegacia de Polícia.
2. Qual a forma de pagamento?
O valor pode ser pago através do PagSeguro parcelado pelo cartão de crédito em até 18 vezes, com acréscimo de juros. Disponibilizamos também o pagamento pela plataforma Cielo. Após clicar no botão pagar, será necessário informar os dados pessoais e depois os dados do cartão de crédito para finalizar o pedido.
3. Posso pagar com boleto bancário?
Sim, porém, deverá escolher a opção PagSeguro e a modalidade de pagamento via boleto bancária. Nessa modalidade o pagamento é à vista e o boleto deverá ser pago no dia seguinte. A liberação do serviço somente é realizado após a compensação do pagamento do boleto que ocorre em 3 dias úteis após o pagamento.
4. Como obtenho o recibo desse pagamento?
Após a autorização do pagamento pela operadora do cartão, que ocorre imediatamente após a confirmação da compra, você será remetido para uma página de confirmação e também receberá no seu email um recibo do pagamento do pedido com a informação de que o pagamento foi concluído. Essa confirmação serve como documento comprobatório da quitação do valor.
5. Posso fazer o pagamento via transferência bancária?
Não disponibilizamos dessa modalidade de pagamento, pois é necessário identificarmos o pagamento do pedido para que possamos dar baixa em nosso sistema e iniciar a realização do serviço. É possível fazer o pagamento diretamente em nosso escritório localizado na Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 350, Sala 22, Bela Vista/SP, CEP: 01318-000.
6. Posso tirar dúvidas por telefone?
Não realizamos atendimento para esclarecimentos de dúvidas por telefone. Para isso deverá ser encaminhado email para: [email protected] ou via atendimento presencial em nosso escritório mediante prévio agendamento.
7. Os meus dados estão seguros? Como poso ter certeza disso?
Utilizamos uma plataforma segura e nosso sistema não grava os seus dados. As informações do cartão de crédito são gerenciadas diretamente pelo PagSeguro ou pela Cielo, empresas referências e líderes no segmento de pagamento com segurança pela internet. Qualquer inconsistência nas informações disponibilizadas acarretará o cancelamento do pedido e do pagamento, por esse motivo é importante que os seus dados como Nome, CPF, Endereço com CEP estejam corretos, principalmente o endereço de email para onde será encaminhado os recibos.